segunda-feira, 8 de junho de 2009

EU SOU O PAI,E AINDA MANDO UM PEDAÇO.....


Nosso amigo e vizinho Zé Moreira,fez a maior festa no casamento de sua filha Maria,com o Zé Miguel, irmão,do nosso querido Negrito.Teve almoço com tudo que tem direito um casamento, frango frito, carne de porco,tutu,macarronada,arroz,e o infalível doce de mamão fatiado.Tudo ocorreu da maneira esperada,todos animados,tomando umas pingas,comendo muito,e a noite teve um pagode muito animado,com o Sr Olendino tocando sua sanfoninha oito baixos, e a turma toda cantando uns “versos”O Sr.Zé Moreira,estava muito alegre com a festa e o casamento de sua filha, tanto,que toda hora que começava uma musica, Ele pegava sua filha pelo braço e escolhia com quem Ela deveria dançar.Foi o jeito que encontrou, pra agradar seus amigos mais velhos que estavam presentes.Só,que aquilo estava causando ciúme no recém casado Zé,que não havia dançado nem uma vez que sua esposa,e toda hora que ia procura-la, pra dançar,seu sogro já estava a conduzindo pra dançar com outro amigo seu.Certa hora da noite,quando muitos estavam a beira de uma fogueira armada no terreiro,esquentando o frio que era grande,e o Sr Zé Moreira falando do prazer daquele dia,o seu genro, já meio tonto,chegou perto dele e foi logo falando:Meu sogro o Senhor me perdoa,más não estou gostando de minha mulher dançar toda hora com pessoas que o Sr.escolhe, pois desde modo, Eu não consigo dançar com Ela nem uma vez,e afinal de contas, esse é o dia de nosso casamento,não acha que estou com a razão?Sr Zé Moreira,na sua simplicidade,falou:”OCÊ TA CERTO ZÉ”, MAS EU SOU O PAI DELA,E MESMO ELA ESTANDO CASADA,EU AINDA MANDO UM PEDAÇO NELA,NÃO ACHA?O ZÉ MARIDO, RETRUCOU NA HORA: SE O SENHOR MANDA UM PEDAÇO, EU MANDO O RESTO.No entender dos dois, a coisa ficou bem resolvida,e o bailão continuou até o amanhecer.Más na região ficou o refrão pra sempre:.o Sr mando um pedaço então eu mando o resto e pronto......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, espero que tenha se divertido.