sábado, 20 de junho de 2009

MIXARIA,MUITO POUCO MESMO.


No ano de1983, mudei-me para belo horizonte, na expectativa de iniciar uma nova vida, tanto no profissional como amorosa. A gente quando se separa de um casamento, fica meio perdido, pois alem da separação, ainda tive um problema maior, perdi quase tudo que havia conquistado de material na vida. Morava, no bairro funcionários, com meus 3 filhos.A mudança de cidade, a dificuldade de adaptar à nova vida,me deixou meio deslocado,e eu demorei a me achar novamente.Como não consegui um bom emprego, comecei vender jóias,vender e comprar carros,mexer com um bar e até tocar violão em bares para arranjar dinheiro.Foi uma fase muito dura de minha vida.Más logo consegui entrosar,e,comecei a procurar uma namorada,pois não queria ficar sozinho. Numa festa na MBR, conheci uma menina bonita, era muito nova e muito vaidosa, más fui levando o caso, para ver o quê que dava. Encontrávamos-nos sempre nos finais de semana, pois eu não podia sair toda noite porque meu filho Rodrigo era ainda pequeno, para ficar sozinho, pois os outros dois estudavam e trabalhavam. Más, com o tempo fui conhecendo melhor a moça (sãozinha) era seu apelido, pois se chamava conceição. Ela, sempre tinha um problema pra resolver no dia que marcava pra gente se encontrar. Uma hora chegava meio triste, outra chorando, e sempre no fim ele me pedia uma grana pra resolver algum problema. Eu sempre dava, porque era pouco e ela era muito bonita e eu não queria perde-la. Sãozinha,achava que eu era rico,pois o lugar que eu morava era VIP, eu andava bem vestido,enfim,eu também falava que era,apesar de estar na maior lona.Certa noite,convidados, íamos à casa de um amigo que era aviador da FAB .Na hora marcada eu liguei, falei pra ela ir se arrumando,pois ela demorava muito a se arrumar,e ela com voz embargada me falou:.Acho que não vou poder ir,estou muito chateada,me aconteceu uma coisa boba hoje com uma vizinha,más me deixou abalada, pois foi por futilidade, e acho melhor ficar em casa,pois estou muito nervosa com o acontecido.Eu já fiquei meio desconfiado,que vinha nova cantada de grana,porque esse era o sinal,quando ela dizia que estava chateada, era falta de dinheiro.Peguei meu carro e fui ao seu encontro. Chegando a sua casa, ela estava na porta me esperando com os olhos vermelhos e voz triste, e foi logo me falando. Sei que você não tem culpa, más quero te contar. Briguei com minha vizinha por uma mixaria que eu devo pra ela, más se fosse uma grana preta, eu até, dava razão pra ela, más é por uma mixaria, coisa que não vale nada, e ela me ofendeu perto de minhas outras amigas e ainda me chamou de caloteira. Desci do carro, entrei na sua casa e insisti pra ela me falar o valor da conta, que talvez eu pudesse ajudar ela a pagar. Ela novamente repetiu, não, não precisa se preocupar com isso, eu vai resolver, é muito pouco o que devo a ela, é uma merreca mesmo, não vale nada mesmo, é muito pouco dinheiro pra ela ficar me ofendendo assim. Como ela não falava e ficava só repetindo, eu lhe disse que tinha que ir, pois não podia deixar meu amigo me esperando, quando ela vendo que eu iria mesmo sozinho me disse: Por favor, me espere vou com você. Arrumou-se o fomos, rumo ao nosso destino. No caminho ela continuava triste, quando eu lhe disse com voz firme: Ou você fica alegre, ou me fala quanto é esta conta, pra eu resolver, e você voltar a ficar feliz e chegar à festa alegre. Ai que a coisa engrossou. Ela na maior frieza me disse você não vai nem acreditar no valor, de tão pouco que é. Eu já não agüentava mais de tanta ansiedade, quando ela falou. Olha só! São cinco pequenas prestações todas vencidas de 500,00 cada, que somam o ínfimo valor de 2.500,00, pode?Quase bati meu carro, pois o valor era na época o preço de um carro semi-novo. Prometi resolver na semana seguinte, fomos pra festa alegres, Na volta a deixei em casa, e até hoje não fui levar a grana para a linda e santa sãozinha pagar sua continha...........VAZEI NA BRAQUIARA.

Um comentário:

  1. Esperto hein!!! de bobo nao tem nada, tal pai tal filho, pelo que vejo os homens dessa familia puxaram o vovo, kkk.
    Obrigado tio!.

    ResponderExcluir

Muito obrigado, espero que tenha se divertido.